API – Associação Paraibana de Imprensa


  • (0) Comentário

    24/03/2011

    Suplemento ‘Correio das Artes’ volta a circular domingo no jornal A União

    O suplemento literário Correio das Artes, publicação que completa 62 anos de tiragens junto ao periódico A União no domingo (27), volta a circular na data em que aniversaria trazendo boas surpresas ao leitor. A produção do exemplar que chegará às bancas no próximo final de semana segue em fase de conclusão. A edição do material está sendo conduzida pelo jornalista William Costa.

    A superintendência do Jornal A União aproveita a oportunidade da tiragem para garantir a continuidade da proposta do Correio das Artes, que serve de vitrine para as produções artísticas paraibanas (e também nacionais) no cinema, teatro, literatura, com espaço para o exercício da crítica e para o diálogo ente autores.

    Dessa vez, o campo será aberto também para as artes plásticas, valorizando os aspectos tanto verbais quanto visuais característicos das artes, conforme explicou a diretora técnica e editora geral do Jornal A União, Beth Torres.

    As edições serão mensais e a impressão de todo o caderno será em papel couché. O suplemento contará também com a participação de vários colaboradores. A equipe do Correio das Artes garante ao leitor uma edição surpreendente no domingo.

    Haceldama Borba



API - Associação Paraibana de Impresa 2009-2011 | Todos os direitos reservados. | Login