API – Associação Paraibana de Imprensa


  • (0) Comentário

    25/11/2011

    ABAP-PB e SINAPRO-PB criam o Conselho de Ética das Agências de Publicidade da Paraíba

    Com o objetivo de disciplinar e regulamentar a relação entre as agências, veículos e fornecedores, foi instituído, em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 23, o Conselho de Ética das Agências de Publicidade da Paraíba.  O conselho também será uma ferramenta importante na profissionalização da propaganda em todo o estado.

    Criado a partir de iniciativa da ABAP-PB – Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba e do SINAPRO-PB – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba, o conselho, composto por cinco integrantes de diferentes agências, irá reunir-se todas as quartas-feiras, às 9h.

    No encontro da próxima semana, o órgão dará início a sua atuação efetiva, tratando dos primeiros casos concretos. Integram o conselho, os seguintes publicitários: Expedito Júnior Guerreiro, da agência Antares, Jurandir Pinteiro de Miranda, da agência Mix, Anderson Pires, da agência Signo, Ruy Dantas, da agência Sin, e Helder Macedo, da agência Criare, esta localizada em Campina Grande.

    Por Max Leal

     

    Haceldama Borba



API - Associação Paraibana de Impresa 2009-2011 | Todos os direitos reservados. | Login